segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Show Petra 40 anos em Curitiba-PR

Partilhar
Se você vai à um show do Petra, já sabe que será muito bom , e não importa se você já foi em 2, 5, 30, 40 shows, sempre vai se surpreender e emocionar! Faltam palavras para descrever esta sensação, principalmente deste show comemorando os 40 anos de PETRA!

Às 19h30 iniciou com 3 bandas de Curitiba-PR : EFRATA, MAESTAH (atual banda de Celso de Freyn, ex-Stauros) e METAPOLIS. A galera em geral aprovou as bandas, que realmente não deixaram a desejar, superando todas as expectativas que muitos têm ao pensar em bandas de abertura.

Conforme previsto, por volta das 21h Petra sobe ao palco com a seguinte formação: John Schlitt (vocal), Bob Hartman (guitarra), Greg Bailey (baixo) e o argentino Cristian Borneo (bateria).

Ao ver John Schlitt abrindo com “Beat The System*” os Petheads foram ao delírio, e a emoção continuou nas execuções de clássicos como “Beyond Belief”, “Creed”, “Sight Unseen”, “Dance”, “Jekyll and Hyde”, enfim, grande parte do repertório de “Farewell” (2005).

Os integrantes foram atenciosos, sempre alegres, sorridentes. John Schlitt como sempre esbanjou simpatia ao conversar com  a praiserocker Dâmaris Góes.

O show finalizou deixando o sentimento de “sonho realizado” e muito anseio por mais e mais turnês no Brasil, de modo que foi falado sobre trazer o Petra todo ano para o nosso país e também sobre uma idéia que deixou todos animados: um “bem bolado” de Petra, Bride e Stryper! O público aprovou no ato, mas ainda são planos e projetos. Agora é só esperar que dê mesmo certo um dia!

Até a próxima, seja como for, só Petra ou o trio de bandas POWER!

Por: Dâmaris Góes