domingo, 2 de dezembro de 2012

STRYPER no Brasil !

Partilhar
Com 29 anos de carreira e mais de 10 milhões de álbuns vendidos, após 7 anos, Stryper retorna ao Brasil no ano de 2013.




Stryper é uma banda de hard rock, do estado americano da Califórnia. Formada em 1983, pelos irmãos Sweet: Michael (vocalista) e Robert (baterista) e os amigos Oz Fox (guitarrista) e Timothy Gaines (baixista e tecladista). É considerada uma das pioneiras do Metal Cristão.

Tem uma discografia de 13 álbuns, tendo como grandes sucessos as músicas: To Hell With The Devil, Believe, Believe, Soldiers Under Command e In God We Trust. O som da banda é homogeneamente pesado com uma levada heavy, marcado pelos riffs densos e letras diretas sobre o amor de Deus e mensagens bíblicas, sem esquecer, é claro, do timbre marcante da voz de Michael e seus agudos prolongados.




O nome "Stryper" é referência à palavra "stripes"(feridas), do versículo bíblico Isaías 53:5, que faz parte do logotipo da banda:

"Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados."     

Mas o baterista Robert Sweet deu um novo sentido à palavra: Salvation Through Redemption Yelding Peace Encouragement and Rightneous (Salvação através da redenção gerando paz, encorajamento e retidão).


Com apresentação única no Brasil, o show está agendado para o próximo dia 17 de fevereiro de 2013, no Carioca Club, em São Paulo. Os ingressos encontram-se disponíveis no site www.ingressosparashows.com.br  e custam entre R$ 70,00 e R$ 200.  A produção é da empresa Dark Dimensions, que também traz ao Brazil em 2013 a banda Demon Hunter.



Site Oficial da banda:  http://www.stryper.com/
Acompanhe a banda pelo Facebook : http://www.facebook.com/stryper.tour?fref=ts


(por Paloma C. Morais)